Operação Regresso conclui com 668 pessoas localizadas

Durante a segunda-feira, 26 de março, a Polícia Civil realizou a Operação regresso, em todo o Estado que resultou em 668 pessoas localizadas de um total de 706 ocorrências de pessoas desaparecidas.
Por meio de um esforço concentrado a operação contou com apoio de quatro departamentos da polícia civil: DECA, DPI, DPM e DHPP.
As ações fizeram parte das atividades relativas a Semana de Mobilização Nacional Para Busca e Defesa da Criança Desaparecida, sendo que nas áreas do interior e metropolitana, todas Delegacias Regionais dedicaram parte das equipes para integrar a operação.
Na região da 29ª DPRI participaram policiais da DPR, DP Camaquã, DPPA Camaquã, Dom Feliciano, Cerro Grande do Sul, Barra do Ribeiro e Tapes, num total de 04 delegado e 12 agentes que se delocaram em cinco viaturas.
Dos 43 registros de ocorrências de desaparecimento na região foram localizadas 39 pessoas das quais 14 eram adolescentes/crianças e 25 adultas. Permanecem desaparecidas 04 pessoas.
A ação, prevista na lei 12.393/2011, é realizada anualmente de 25 a 31 de março em todo o território nacional.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...