Na manhã desta sexta-feira (25), a Policia Civil e Brigada Militar de Barão do Triunfo desencadearam uma operação em conjunto para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de São Jerônimo, a fim de verificar alguma prova da participação de dois suspeitos em uma ação criminosa ocorrida no interior do município.

A representação pela solicitação da ordem Judicial de busca pela DP local, veio a dar uma resposta ao delito grave ocorrido, somado ao modus operandi da ação criminosa executada, pois segundo a DP, a ação foi realizada de maneira extremamente violenta, onde invadiram a residência da vítima, que é idoso e mora sozinho em local isolado e agrediram o idoso que ficou ferido.

Durante a busca, foram apreendidos objetos e celulares que subsidiarão o indiciamento dos indivíduos pela prática do roubo, bem como os referidos suspeitos foram flagrados na detenção de quantidade de munições e de duas armas de fogo, o que gerou as suas prisões em flagrante. Os dois foram encaminhados para a DP de Charqueadas para a lavratura do procedimento cabível.

Informações Brigada Militar / Edição Portal ClicR