Sentinela do Sul – Uma obra de infraestrutura urbana bastante reivindicada pelos moradores do centro da cidade em Sentinela do Sul está prestes a ser entregue à comunidade no próximo mês de agosto.

Trata-se da pavimentação do passeio público da Rua Hermes Rodell que está sendo completamente revestido com blocos de concretos intervalados, nas duas margens da via e que se estende da esquina da Rua Rui Quadros Machado (km 03), até o km 04, no lado Sul e até o km 3,8, no lado Norte, próximo ao posto de combustíveis Freeoil.

A melhoria que compreende ainda um muro de proteção no trecho com maior desnível do terreno, iniciou a ser implantada em abril de 2020 por meio de empresa terceirizada mediante certame licitatório promovido em três etapas. O total do investimento deverá somar R$ 677.902,56.

Antes mesmo de ser entregue muitas pessoas já estão desfrutando do espaço que vai sendo liberado, visto que a via é o principal acesso ao centro da cidade, por onde circulam centenas de veículos diariamente e também um ótimo local para a prática de caminhadas.

De acordo com o prefeito em exercício Paulo Coutinho, o planejamento da administração municipal é seguir com as obras até o acesso à Estrada dos Porongos, próximo a empresa Carfil, contudo esta é uma execução que deverá ser e licitada em uma nova etapa.