Pela primeira vez para os capetonianos, os usuários do Tecno agora podem consertar seu telefone em casa

Apenas meses após a chegada de Camon 17P em SA em novembro 2021, a fabricante de smartphones de Hong Kong Tecno Mobile revelou na segunda-feira que fez uma parceria com o Smartphone ER, um centro de serviços de dispositivos móveis credenciado com sede na Cidade do Cabo que oferece uma oferta de serviço exclusiva ao trazer seu centro de reparos para clientes.

Através desta parceria, os clientes podem ter a conveniência de reparos no mesmo dia em qualquer um de seus telefones Tecno concluídos pela unidade de reparo móvel Smartphone ER simplesmente acessando sua plataforma de reservas on-line em o site da empresa. Este serviço inclui tanto a garantia quanto os reparos fora da garantia.

“Estamos entusiasmados por poder apresentar maior conveniência e valor aos nossos clientes na Cidade do Cabo. Seja em casa, no escritório ou em uma reunião de negócios, podemos atender nossos clientes onde eles precisam de nós por meio de nosso serviço de reservas on-line fácil de navegar”, disse Patrick Skeats, proprietário do Smartphone ER.

Embora este serviço esteja disponível apenas na Cidade do Cabo e arredores, os usuários do Tecno em outras partes do país (incluindo o Cabo Ocidental) ainda podem continuar com o processo padrão de levar seu dispositivo defeituoso à loja onde compraram seu dispositivo para todos reparos e consultas de garantia.

Alternativamente, os usuários também podem visitar o site de serviço pós-venda da Tecno, Calcare aqui para encontrar o centro de reparo mais próximo através do localizador de lojas.

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...