Piauiense é escolhida Miss Brasil 2017

A piauiense Monalysa Alcântara de 18 anos, foi escolhida a Miss Brasil 2017 entre as representantes dos 26 estados brasileiros.

Desde que eleita Miss Brasil dia (19), no evento realizado no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, São Paulo, Monalysa tem recebido muito carinho e também demonstrado força diante de comentários das redes sociais.

Negra e defensora do empoderamento feminino, Monalysa Alcântara lembra dos desafios enfrentado e acredita ser possível superar todos as dificuldades quando há autoconhecimento.

Monalysa Alcântara destaca que pretende destacar as belezas do Nordeste e em especial do Piauí nas ações e projetos que participar como Miss Brasil.

Com as seguintes medidas 1,77 m de altura, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm, “há um momento de crescimento das referências de mulheres negras”, destacou Monalysa.

Mona, como é conhecida, é estudante de Administração e foi eleita a mulher mais bonita do país, recebeu a faixa e a coroa das mãos da paranaense Raissa Santana e representará o país no Miss Universo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios