Na manhã do sábado, dia 1° de maio, a equipe técnica do Executivo Municipal esteve trabalhando na elaboração do Plano Plurianual para os próximos quatro anos (2022-2025). Prefeito Renato Gonczoroski, Vice-prefeito, Betinho Golanski, Secretários, Diretores e Coordenadores de setores de todas as áreas do município estão debatendo diretrizes, metas e planejamento para construção do PPA.

O Plano Plurianual (PAA) é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Até o fechamento do PPA algumas etapas devem ser cumpridas, cada ente deve contribuir com suas metas dentro das obrigatoriedades e possibilidades de programas e projetos em curto, médio e longo prazo, planejamentos que possam ser executados com base no Plano de Governo e orçamento previsto nas metas fiscais, anualmente.

Pós cumprimento de todas as etapas, executivo, conselhos, população, o PPA é enviado para Câmara de Vereadores para avaliação e aprovação final.

Ascom: Prefeitura Municipal