A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro, efetuou nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural às margens da BR 116, na altura do KM 343. A ação policial teve como objetivo de coibir o tráfico de drogas ilícitas na sua área de atuação.
Durante as buscas os policiais localizaram uma espingarda calibre 24, municiada, uma porção de pó branco com características compatíveis a cocaína e farta munição de calibre 24, armazenadas no sítio.
O proprietário do imóvel não foi localizado, mas as investigações prosseguem para a localização do proprietário dos produtos ilícitos.
A investigação iniciou com denúncia anônima que dava conta que no local onde foram realizadas as buscas existia armazenamento de drogas e que comumente usuários iam até o local para a obtenção dos produtos ilegais. Após investigação preliminar e pedido cautelar protocolado junto a justiça que foi deferido, foram realizadas as buscas que culminaram com os materiais apreendidos.

Denuncie – Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro 51 3482.1120. Sigilo garantido.