Polícia Civil combate o comércio ilegal e prende suspeito

Agentes da DPPA de Camaquã, sob a coordenação da Delegada Karoline Calegari, deflagraram na cidade a operação Consumo Seguro, na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
A ação policial ocorreu em estabelecimento comercial localizado na Av. Nestor de Moura Jardim, onde foram apreendidos 41 produtos fora da validade. Os proprietários responderão por crime contra o consumidor.
Em ação contínua os agentes policias seguiram com operação que busca combater os crimes de abigeato e venda ilegal de medicamentos, quando prenderam em flagrante o indivíduo identificado pelas iniciais A.M.M., 32 anos, pela venda ilegal de medicamentos em estabelecimento comercial do ramo alimentício, alguns fora de validade e outros de uso controlado.
Também foram apreendidos quase 100 kg de carne e derivados, sem procedência, e 55 produtos fora de validade. A prisão ocorreu na rua São Luís, 130, vila São Carlos, Camaquã.
Na primeira ação participaram policiais civil e uma viatura, já na segunda foram sete agentes e duas viaturas. Ambas tiveram o apoio da DP Camaquã e da Vigilância Sanitária Municipal.

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...