Polícia Civil recupera lote de mega hair furtado avaliado em R$ 300 mil

Seis pessoas foram presas durante a ação policial

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, deflagrou a Operação Mega Hair. A investigação iniciou a partir de um furto qualificado, ocorrido em um salão de beleza no centro de Canoas, quando foram subtraídos aproximadamente 20 quilos de mega hair.

Conforme a vítima do delito, os produtos furtados são avaliados em 300 mil reais, como preço de custo, contudo, o valor de venda pode ultrapassar o dobro da avaliação.

Além de toda a carga subtraída ter sido recuperada, foram presos, no centro de Porto Alegre, seis investigados responsáveis pelo crime.

Conforme o delegado Rafael Pereira, a velocidade da investigação foi importante para a recuperação da totalidade do material furtado, possibilitando a restituição para as vítimas e, dessa forma, evitando um prejuízo que provavelmente levaria o comerciante à falência.

Saiba mais

O mega hair é uma técnica utilizada para alongar os cabelos. Na prática, refere-se a interações de cabelos naturais para aumentar o comprimento e volume ao cabelo. A intervenção estética é principalmente utilizada por mulheres. Ele pode ser fixo, que deve ser aplicado com a ajuda de um profissional especializado, ou removível, que pode facilmente ser aplicado em casa.

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...