13.1 C
Cerro Grande do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024

Polícia prende dois suspeitos de duplo homicídio em Camaquã

Na tarde desta terça-feira, 08 de fevereiro, após ter havido um crime de duplo homicídio no bairro Santa Marta, em Camaquã, onde as vítimas Yago Chagas Couto, de 25 anos, e Éverton Luís Santos da Silva, de 35, foram alvejadas por disparos de arma de fogo, a Brigada Militar e a Polícia Civil passaram a procurar pelos autores do crime.

Enquanto faziam patrulhamento pelas imediações do local do crime, os policiais militares do 30º BPM receberam informações via 190 que três indivíduos armados estavam em um bar nas proximidades, quando a guarnição se deslocou até o endereço indicado para averiguar a informação. Chegando ao local os policiais avistaram quando três homens fugiram em direção a um mato.

Imediatamente o 30° BPM mobilizou todos os recursos disponíveis na tentativa de capturar os suspeitos, e acionou a Força Tática, serviço de inteligência, Patrulha Maria da Penha, efetivo do policiamento ostensivo, efetivo das sessões administrativas, guarnição da operação golfinho de Arambaré, guarnição de Cerro Grande do Sul e Guarnição de São Lourenço do Sul.

Agentes da Polícia Civil ligados a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) também estiveram participando da ação.

Durante o trabalho de buscas dois dos fugitivos foram localizados pelos policiais militares que detiveram e prenderam os indivíduos, com os quais foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, munições de calibre 38, 380 e 556, além de 03 aparelhos celulares.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para as providências cabíveis. O terceiro indivíduo segue foragido.

A Polícia Civil está investigando para confirmar se os presos têm envolvimento no crime de duplo homicídio que vitimou Yago e Éverton, horas antes da prisão.

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS