Polícia prende membros de facção criminosa em Tapes

Presos são suspeitos de envolvimento em homicídio

Em uma ação coordenada pelo delegado Luciano Rodrigues, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tapes prenderam preventivamente na manhã desta quarta-feira (11) dois homens acusados de envolvimento em um duplo homicídio.

O crime, segundo a polícia, ocorreu no dia 06 de abril deste ano, em frente ao cemitério municipal de Tapes durante um enfrentamento entre membros de fações rivais.

A investigações apontam que na ocasião vários indivíduos suspeitos de integrarem a facção “Bala na Cara” estavam em dois veículos, um Onix e uma Parati, quando atiraram contra dois homens que seriam integrantes da facção rival “Os Manos”.

Um dos baleados, identificado somente como Alisson, morreu no local. Um adolescente que não teve o nome revelado também foi alvejado pelos disparos, mas não morreu.

A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de identificar os demais envolvidos no crime. Denúncias podem ser repassadas pelo telefone 197 ou 51 3672.1100.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...