Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar foram presos dois indivíduos na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, em Cerro Grande do Sul, em cumprimento de mandados de prisão preventiva.

As prisões deram sequência a outra ação policial de combate ao tráfico de drogas no município ainda em janeiro deste ano quando os policiais frustraram a ação de traficantes no bairro Vila Flores, ocasião em que foram recebidos a bala pelos suspeitos e acabaram prendendo quatro indivíduos que estavam de posse de armas, drogas, dinheiro e balanças de precisão.

Ocorre que dos quatro apenas um havia permanecido preso por já estar na condição de foragido. Mais tarde outro deles acabou sendo preso em Camaquã e também ficou encarcerado.

Agora, finalmente, o Ministério Público representou pela prisão preventiva dos quatro, o que resultou na operação desta manhã, quando os dois que estavam em liberdade foram capturados, um no bairro Vila Flores e o outro na localidade de São José, interior do município.

Ambos foram recolhidos ao presídio estadual de Camaquã.