Um policial da Brigada Militar que atua na Operação Golfinho na cidade de Arroio Grande foi ferido na cabeça por uma pedrada na madrugada deste domingo, 17 de janeiro, quando atuava numa ação para dispersar aglomeração de pessoas na praça da cidade.

Durante a abordagem um homem ofereceu resistência e arremessou uma pedra contra os policiais que atingiu o jovem soldado Jean Victor Flores na cabeça, ferindo-o gravemente. O agressor tentou fugir do local, mas foi contido por outros policiais, porém ele ainda entrou em luta corporal com os PMs e feriu outro no joelho. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Jaguarão.

Foto: Divulgação ABAMF | Edição: Jornal Expresso Ilustrado

Soldado está bem, mas passará por cirurgia

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO SUL) informou em nota no início da tarde desta segunda-feira (18) que desde o ocorrido houve melhoras no estado de saúde do policial militar que passará por uma cirurgia neurológica ainda durante a tarde de hoje.

A nota dia ainda que o militar estadual, que é da cidade de Santiago, se encontra no Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, e está sendo acompanhado por um médico da Brigada Militar. A família do militar também está sendo assistida pela Instituição.

Finalmente o CRPO SUL agradeceu o carinho e preocupação de todos afirmou que novas informações serão publicadas posteriormente nos canais oficiais da corporação.

Com informações de Jornal Expresso Ilustrado