A equipe administrativa do Polo de Camaquã da UNIASSELVI tem mais um motivo para comemorar em termos de resultados de trabalho, a partir do anúncio recente da conquista do 1° lugar no Programa de Excelência em Gestão – PEG, do ano de 2020, na categoria Polo Parceiro.

O PEG foi criado com o intuito de promover a padronização dos processos dos polos próprios e parceiros, através de uma metodologia de autoavaliação e reconhecimento, que estimula os polos a investirem em seu desenvolvimento e crescimento.

Na edição do PEG 2020 estiveram participando 440 polos de todo o Brasil, sendo 74 polos próprios e 366 polos parceiros que foram avaliados através de indicadores próprios da UNIASSELVI e também por meio de visitas in loco. Os pilares avaliados foram: Acadêmico, Atendimento, Gente e Gestão, Infraestrutura e Comercial. Cada pilar teve diversos quesitos que foram avaliados e quantificados.

Para o diretor do Polo de Camaquã, Carlos Lucindo Moreira ser o primeiro colocado significa estar no caminho certo na construção de uma boa educação.

“Estamos muito contentes, pois é um reconhecimento que premia toda a dedicação da nossa equipe que ao longo dos anos vem construindo nossa história com muito carinho em Camaquã e na região. É essa excelência que entregamos aos nossos acadêmicos através de nossos tutores e colaboradores para a formação de profissionais competentes”, considerou o diretor.