Pórtico Municipal servirá de sede para a ACAR

A Associação Comercial de Arambaré (ACAR) comemorou a conquista de uma sede para a entidade, que passará a utilizar o Pórtico Municipal, na entrada da cidade, para desenvolver suas atividades.
O local foi cedido à associação pela prefeitura municipal através de uma parceria entre as partes, a partir de uma solicitação feita pela entidade à administração municipal. Num ato solene, na manhã da terça-feira, 24 de abril, o prefeito Alaor Pastoriza fez a entrega oficial ao presidente da associação, Erni Martins de Ávila.
Para Arthur Flores, membro da diretoria da ACAR, este aporte deve trazer avanços ao planejamento de ações da associação, inclusive atraindo adesões de comerciantes locais. Ele contou que desde a diretoria anterior e na administração municipal passada já havia o pleito de um local para servir de sede à entidade e que recentemente em uma conversa informal com o prefeito Alaor Pastoriza o assunto evoluiu e se concretizou.
“Estamos comprometidos com o fortalecimento da associação para o bem do comércio e com esta conquista demos um salto de qualidade em nosso trabalho”, considerou Arthur.
O pequeno prédio em formato de barco deverá ser equipado com uma estrutura básica de trabalho, onde um funcionário permanecerá prestando atendimentos aos usuários, inclusive informações turísticas aos visitantes.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...