Na noite desta terça-feira (27), o Sport Club Internacional encara o time venezuelano Deportivo Táchira no Beira-Rio. Os venezuelanos venceram o primeiro jogo da fase de grupos do grupo B e ao lado dos bolivianos Always Ready estão na liderança do grupo.

Já o Internacional chega pressionado precisando vencer o confronto desta noite para não se complicar na fase classificatória. O técnico Miguel Ramires não tem muitas dúvidas no time que vai a campo nesta noite, a provável escalação tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moises; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes (Maurício); Palácios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Caio Vidal).

Taison

A principal contratação colorada para a temporada 2021, Taison está próximo de voltar a jogar pelo colorado, no jogo desta noite o atacante deve ficar no banco de reservas e dependerá de Miguel Ángel Ramires para jogar novamente pelo Inter.

Dono da Camisa 10

A principal estrela do time também ganhou a “pesada” camisa 10 que antes era utilizada por D’alessandro, agora Taison tem a responsabilidade de representar bem o manto colorado.