Prefeito de Arambaré e comerciantes reúnem-se para negociar Carnaval

Arambaré – Empresários do município pretendem arcar com custos para a realização do evento e a prefeitura sinalizou de forma positiva a ideia que será discutida nesta quinta-feira.

Para que seja realizado o carnaval em Arambaré, uma reunião na manhã nesta quinta-feira (01) irá reunir os comerciantes da cidade com o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro a fim de acertarem detalhes de como será realizado o evento.

No encontro os comerciantes irão anunciar de que forma vão custear as despesas para realização do carnaval e em contrapartida, o prefeito deve comunicar o bloqueio da Avenida Presidente.

Os blocos terão atividades em locais específicos tendo em vista a proibição dos blocos de carnaval na avenida Presidente Vargas, isto porque os organizadores mobilizam-se para realizar as atividades em locais fechados. A proibição ocorre em função de um abaixo assinado com cerca de 200 assinaturas.

A proposta inicial é que um dos blocos irá reunir seus foliões em um campo de futebol da cidade, já o outro bloco irá realizar a festa em um clube de Arambaré.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...