Prefeito de Camaquã critica administração de Cerro Grande do Sul e Serginho rebate

No final da tarde desta quarta-feira, 25 de março, o prefeito Ivo de Lima Ferreira deu declarações fortes em coletiva de imprensa acusando a administração municipal de Cerro Grande do Sul de não tomar as medidas necessárias de prevenção contra o coronavírus, sobretudo no que diz respeito ao fechamento do comércio.

“Pode trazer um grande problema, não só para Camaquã”, comentou o prefeito Ivo, que foi mais longe ao afirmar que todos os municípios integrantes do Consórcio Centro Sul adotaram medidas de combate ao novo vírus, exceto Cerro Grande do Sul.

As declarações do prefeito de Camaquã caíram como uma bomba no gabinete de Sergio da Costa, prefeito de Cerro Grande do Sul que imediatamente reagiu chamando de “inverdade” e “besterola” o que foi dito pelo colega administrador. Sergio ainda alertou dizendo: “Ele cuida o que ele vai falar”.

O prefeito sulcerrograndense afirma que todas as medidas de contenção possíveis vem sendo tomadas junto com a equipe da secretaria municipal de Saúde e que não deixam a desejar a nenhuma ação que vem sendo feita nos demais municípios.

Em vídeo o prefeito rebate as críticas. Acompanhe:

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: