Com um investimento de R$ 318 mil a administração municipal de Sentinela do Sul adquiriu um novo caminhão, 0km, com carroceria basculante de 4m³ e cabine estendida que foi entregue à secretaria municipal de Agricultura na manhã da quarta-feira, 10 de novembro.

Os gestores municipais destacaram no ato da entrega que o investimento se faz necessário para estruturar a agricultura do município, aumentando a produtividade, competitividade e permitindo a superação na área rural e que considera imprescindível para poder ampliar e melhorar a cada dia os serviços prestados aos munícipes, uma vez que a demanda tem aumentado muito nas propriedades rurais do município.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores e acreditamos que a união de esforços é capaz de gerar mais perspectivas de renda a todos”, disse Paulo Coutinho, vice-prefeito.

Dentre os serviços que será prestado pelo novo caminhão se inclui o transporte da produção de pepinos de agricultores do município até as empresas compradoras da hortaliça, de modo a reduzir os custos destes produtores e consequentemente melhorar a lucratividade destas famílias.

Informações: Ascom Pref. Mun. Sentinela do Sul – Redação: Portal ClicR