A Prefeitura de Tapes publicou nesta sexta-feira o edital para a abertura do processo seletivo simplificado para a contratação de 10 (dez) Auxiliares Pedagógicos da Educação Infantil, por prazo determinado de 03 (três) meses para desempenhar funções junto às Escolas Municipais de Educação Infantil do Município de Tapes.
O Processo Seletivo Simplificado consistirá na aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.
O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado pode ser conferido no site da Prefeitura: http://www.tapes.rs.gov.br/…/edital-processo-seletivo-simp…/

As inscrições serão efetuadas pelos seguintes meios:

VIA INTERNET: através do site edu.tapes.rs.gov.br. Para inscrever-se, o candidato deverá:
– acessar o site edu.tapes.rs.gov.br durante o período de inscrição.
– ler completamente o edital, preencher total e corretamente a ficha, e fazer a opção pelo cargo para o qual pretende concorrer, tendo certeza que cumpre todos os requisitos de habilitação, sob pena de desclassificação;
– Imprimir o comprovante provisório de inscrição;
O candidato é responsável pelas informações da ficha de inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros de seu preenchimento.
Para os candidatos que não possuem acesso a internet, o município disponibilizará um ponto de atendimento gratuito na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito à Rua Hermínio José Soares, número 513, respeitando os horários de expediente desta Secretaria (Segunda a Sexta – 8h às 11h e 13h às 16h).
As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 8h do dia 15/09/2018 até às 16h do dia 24/09/2018.
O processo é amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido (Lei nº. 2971/2015) com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República e das Leis Municipais n° 2876 e 2971.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Tapes/RS