Prefeitura de Arambaré comunica que haverá podas e/ou a supressão de árvores na orla da praia

Nesta etapa inicial a prefeitura está realizando a marcação das árvores que serão suprimidas (cortadas), umas desvitalizadas.

No início da tarde de hoje (22), a Prefeitura Municipal de Arambaré, esteve postando em sua página a seguinte informação:

“Informamos que depois da reunião com a comunidade e Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, realizada no dia 14 de abril deste ano, ficou combinado a realização de podas e/ou a supressão de árvores na orla da praia de Arambaré, a qual tem como objetivo a manutenção e revitalização da mesma, que em breve estará recebendo iluminação com lâmpadas de Led e fiação subterrânea, também a construção de um quiosque e acessibilidade para deficientes visuais”.

Neste momento, a Prefeitura está realizando a marcação das árvores que serão suprimidas (cortadas), umas desvitalizadas, bem como as que estão em decadência e algumas que estão atrapalhando a arquiteturas e equilíbrio das figueiras e de outras árvores de maior importância, tendo como objetivo também dar espaço à instalação da iluminação na orla, que terá uma lâmpada virada para a lagoa e outra virada para o passeio. A maioria das árvores a serem retiradas são de natureza exótica.

A realização dos serviços de poda e/ou supressão das árvores está sob a responsabilidade da Prefeitura de Arambaré através da Secretaria Municipal de Agricultura e de Meio Ambiente.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Arambaré 

 

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...