PRF e Brigada Militar recuperam carreta que havia sido roubada em Camaquã

Na madrugada da segunda-feira (16), na BR 285, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar, prendeu um homem que dirigia uma carreta que havia sido roubada e estava utilizando placas e documentos falsos.

Os policiais receberam informações de que um veículo de carga, suspeito de tráfico, estaria trafegando pela BR 285. Ao realizar as buscas, a equipe localizou uma carreta, composta por um caminhão Scania e um semirreboque, estacionada no pátio de um posto de combustíveis.

Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram da documentação do veículo apresentada pelo condutor. Ao verificarem minuciosamente a carreta, descobriram que ela havia sido roubada no início do mês em Camaquã, e que utilizava placas clonadas de outra com as mesmas características.

O condutor, de 36 anos, residente em Viamão, foi preso em flagrante por receptação e uso de documentos falsos, sendo encaminhado à área judiciária local. A carreta foi removida ao depósito, ficando a disposição da perícia. Posteriormente será devolvida ao proprietário.

Fonte: Ascom PRF

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: