Primeiro caso suspeito de coronavírus tem resultado negativo em Sertão Santana

A Prefeitura Municipal de Sertão Santana, através da Secretária de Saúde Elvira Maria Silveira Teixeira César informou na manhã desta terça-feira (24), que o primeiro caso suspeito de coronavírus(COVID-19) no município apresentou resultado negativo para a doença.

A suspeita tratava-se de um jovem de 18 anos, morador do interior do município que não se sentiu bem, apresentando alguns sintomas semelhantes a quem contrai  o Covid 19, então na quarta-feira (18/03), procurou atendimento no Posto de Saúde de Sertão Santana foi coletado material em sua residencia e encaminhado para o Lacen, neste período o jovem ficou de quarentena juntamente com sua família em casa. O resultado saiu na manhã desta terça-feira, e para alegria de todos testou negativo. Mais os cuidados seguem e a orientação é a mesma, fiquem em casa, lavem muito bem as mãos com água e sabão,  evite algumerações, evite contato com outras pessoas.

“Continuemos unidos incansavelmente nesta luta, não é porque o primeiro caso deu negativo que vamos baixar nossa guarda, devemos continuar todos em casa, nos ajudem para que consigamos vencer esta batalha” destacou a Secretária de  Saúde Elvira.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: