Os professores da rede municipal de ensino de Arambaré começaram a ser imunizados contra a covid-19 nesta quarta-feira (02/6).

 

Como aviso deixado na página da Prefeitura no facebook, recebeu vacina os professores que tinham seus nomes nas listagens organizadas pelas escolas do município.

Munidos de documentos para vacinação como CPF e Cartão do SUS, a vacinação iniciou as 8h no Posto de Saúde da cidade, não sendo necessário a formação de filas.

O Prefeito Jardel Cardoso visitou a E.M.E.F. Atahualpa Irineo Cibils. Um dia antes da vacinação dos professores. Colocou que os funcionários da educação também seriam vacinados e foram, conforme prometido.

Já na manhã do dia 02 (quarta-feira) o prefeito Jardel Cardoso juntamente com a 1° Dama e presidente do CPM da Escola Rosimari Cardoso e a vice prefeita Ida Machado e estiveram participando de uma reunião na escola Gustavo Xavier onde o grupo de professores pode dividir as realizações e expectativas futuras e nesta mesma manhã funcionários e professores, tomaram a primeira dose da vacina, sendo um sinal de esperança, de que quando houver o retorno das aulas tudo será de forma segura.

Para a vice diretora da escola Gustavo Xavier, Aline Thurow o sentimento é de Esperança
“Pois somente com a imunização de todos podemos retornar com segurança para receber os alunos de volta na escola. Retomar as atividades, a convivência e compartilhar conhecimento no espaço de aprendizagem que é a escola.’

 

Da esquerda para direita, a Supervisora Sonia Nitzke, a Diretora Ivonete Campos e o Prefeito Jardel em visita realizada na Escola Atahualpa Irineo Cibils dia 01 de junho.

 

1° Dama e presidente do CPM da Escola Rosimari Cardoso, prefeito Jardel, vice diretora Aline Thurow, diretora Teresinha Doval Dias e vice prefeita Ida Machado,  reunião realizada na Escola Gustavo Xavier dia 02 de junho.