Vídeo mostra de forma dinâmica como montar uma Guirlanda de Páscoa

Em tempo de quarentena devido a pandemia que assola o mundo, o jeito é buscar interação através das redes sociais.
A Secretaria da Saúde de Sertão Santana através das profissionais que atuam na Academia da Saúde e Saúde Mental, vem desenvolvendo muito bem este trabalho.
Nesta terça-feira a professora Jamilly Prestes especializada em arte terapeuta, atuante também como professora de arte nas escolas do município, desenvolve seu trabalho como profissional na Academia da Saúde e Saúde Mental.
Em vídeo divulgado em rede social na manhã desta terça-feira (07/04), Jamilly busca de uma forma dinâmica interagir com quem esta em casa.
“A suspensão de aulas, dos grupos terapêuticos, grupos da Academia da Saúde em prevenção ao novo coronavírus deixou muitas crianças, adolescentes, adultos e demais municípios ansioso. Preocupados com inquietações e episódios de ansiedade que o isolamento social pode nos causar ,a Academia da Saúde e Saúde Mental, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, vem disponibilizando conteúdos digitais, arteterapia e técnicas artísticas utilizadas como recurso terapêutico em tempos de quarentena” explicou Jamilly.
Em seu vídeo Jamilly demonstra como montar uma Guirlanda de Páscoa, com materiais básicos que se possa ter em casa. O Objetivo desse vídeo é interagir com seu grupo e demais internautas para que se possa fugir das inquietações e episódios de ansiedade que o isolamento social.

Clique aqui e confira vídeo