Na noite desta segunda-feira 07 de dezembro foi realizado na quadra Society de Sertão Santana, os jogos beneficentes, o objetivo dos confrontos entre as equipes, foi arrecadar caixa de bombom, e estas serão doadas para APAE da cidade e para Igreja Católica, serão entregues 40 kits de brinquedos. Os times participantes do evento na categoria feminina foram,  Gurias do Douradilho contra Forasteiras, na categoria masculino o jogo realizado ocorreu entre as equipes Dortmund e Esperança. Nesta noite foram arrecadados 40 caixas de bombons.

O projeto que iniciou a uns quatro meses no município de Sertão Santana, tem apenas uma finalidade, “AJUDAR”, o idealizador do projeto Roberto Saldanha destacou que este projeto foi criado com objetivo de arrecadar doces e brinquedos para serem doados neste Natal.

“Eu pensei em criar um projeto beneficente,  independente de doações, aonde eu compro as coisas com meu dinheiro, e com a ajuda dos amigos que eu tenho arrecadar brinquedos, roupas, no caso do jogo de ontem, caixas de bombons pra doar no natal, aí o projeto repassa tudo pra APAE do sertão e para as congregações, elas já tem mapeadas os lugares aonde fazer as entregas” explicou Roberto.

O projeto não para por ai, o idealizador destaca que haverá mais ações neste sentido de arrecadar donativos, e tudo que ele vem arrecadando como alimentos, roupas e demais doações são todas repassadas as pessoas que realmente precisam.

“Nós temos uma equipe de apoio por trás , Téo koslowski que e quem faz o trabalho de marketing, e Pamela Larissa que é a diretora do projeto, junto com estas duas pessoas eu fundei o projeto “ROGAI POR NÓS DOAÇÕES INDEPENDENTES ROBERTO SALDANHA”, sem eles estás caminhada seria muito mais difícil, e agradeço muito a estes dois” finalizou Saldanha.

Interessados em ajudar, pode entregar suas doações diretamente com Roberto Saldanha mais informações pelo fone: (51) 9.8016-2364.