Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto em Sentinela do Sul

Sentinela do Sul – Na noite da última quinta-feira (12), a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) foi acionada pela Brigada Militar de Sentinela do Sul, relatando a ocorrência de roubo a residência, na localidade de Araçá Vencato, interior do município.

Um casal donos de uma propriedade juntamente com outro casal que estavam visitando, foram dominados por quatro homens armados.

As vítimas ficaram sob domínio dos assaltantes por horas e somente conseguiram chamar por socorro após a fuga dos quatro indivíduos que fugiram do local com inúmeros pertences dos casais.

Do local foram roubados uma Fiat Strada branca placas IRG-5720, uma motocicleta Honda verde placa IKN-8186, uma moto serra, uma roçadeira, um forno elétrico, um micro ondas, uma TV de 24 polegadas, um botijão de gás de 13kg, gêneros alimentícios e utensílios domésticos.

O assalto foi registrado na DP de Camaquã, onde os veículos foram cadastrados como roubados e a ocorrência foi encaminhada para a DP de Tapes que vai investigar o caso.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...