RANCOROSO! ESSE signo do zodíaco carrega rancor por toda a vida

Mesmo a anos-luz de distância, as estrelas podem perscrutar as partes mais profundas de nós mesmos. Eles podem ver facilmente as coisas que tentamos esconder. Na verdade, as estrelas podem até ver coisas que talvez nem conscientemente reconheçamos.

Nossos segredos, desejos, mágoas do passado e, sim, até nossas opiniões sobre os outros – o Zodíaco vê tudo em plena luz do dia. Quanto a todo o ressentimento que você guarda silenciosamente em seu coração? Sim, as estrelas também vêem isso.

Embora todos no Zodíaco tenham o potencial de guardar rancor, alguns são definitivamente mais rápidos do que outros.

Rancores são, em essência, uma incapacidade de deixar de lado a falta de controle. Alguém que foi inesperadamente ferido ou traído pode guardar rancor porque isso lhe dá uma falsa sensação de autoridade sobre sua dor. Na verdade, eles estão ainda menos no controle do que quando foram feridos pela primeira vez. 

Nenhuma modalidade no Zodíaco faz isso com tanta veemência quanto os signos cardinais. Cardinal assina inaugurar as quatro temporadas. Como vanguardas celestes, essas modalidades preferem ter o máximo de controle possível sobre seu ambiente externo. 

Os signos cardinais são grandes em tradição e familiaridade. Apesar de ser o ponto de virada de cada nova temporada, essas modalidades com visão de futuro não são grandes fãs de mudanças. Eles gostam de ficar com o que sabem porque, em sua mente, é menos provável que se machuquem dessa maneira.

O elemento mais sensível

Water ruled signs: Cancer, Scorpio, Pisces

Da mesma forma, nossos elementos dominantes podem ditar quão bem deixamos de lado o conflito e a dor do passado. Embora alguns possam supor que os signos agressivos do Fogo ou os teimosos signos da Terra sejam os mais prováveis ​​guardiões de rancor, isso não é verdade. O elemento mais propenso a guardar rancor também é o mais sensível: a água. 

Como seu elemento regente, os signos de água estão em constante estado de fluxo. Um minuto, eles podem ser plácidos e serenos. O próximo, eles são frígidos e gelados ou fervendo de raiva. Esses signos são profundamente sensíveis, intuitivos e empáticos. Eles experimentam todas as suas emoções dez vezes. 

Consequentemente, esses signos mal-humorados levam muito tempo para deixar de lado o que não os serve. Às vezes eles se agarram à dor porque é familiar. Outras vezes, eles se machucam tão tremendamente que não têm certeza de como seguir em frente.

O Corpo Governante Mais Ressentido

(estherpoon/Shutterstock.com)

Os planetas e planetas anões em nosso sistema solar influenciam aspectos específicos de nossas vidas, da comunicação à expansão e criatividade. Mas o que mais provavelmente afetará nossos estados emocionais não é um planeta; é a Lua. 

A Lua governa nossas sombras mais profundas e escuras . Ele dita como percebemos e expressamos emoções. Enquanto o Sol se concentra no ego externo, a Lua se apega ao interno. Esse corpo celeste muda constantemente de uma fase para outra, o que explica por que nossas emoções às vezes podem parecer tão voláteis, confusas ou caóticas.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...