PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Região terá representante no Campeonato Sul-brasileiro de Futebol 7

Equipe Damas da Bola FC, fundada em 2019, irá participar da competição

Apesar do pouco tempo de existência, a equipe Damas da Bola FC vem despontando no cenário esportivo regional, e recentemente recebeu o convite para disputar o Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7.

A equipe formada por atletas de Cerro Grande do Sul e Camaquã, foi campeã do Campeonato de Verão de Camaquã 2020, disputado na Prainha. Comandada pelo treinador Renato Rocha, a Damas da Bola vinha se destacando nos torneios e competições que disputava, mas com a chegada da pandemia e a consequente suspensão das competições esportivas, ficou meses sem jogar coletivamente.

Agora com a retomada e liberação das quadras esportivas a equipe intensificou os treinamentos no intuito de buscar um melhor entrosamento e fazer uma boa competição.

“Infelizmente por causa da pandemia a poucos dias foi liberado as quadras para treinamento. Antes da liberação das quadras cada atleta estava fazendo seu treino de modo individual. Agora com liberação estamos fazendo treinos de entrosamento, com toda equipe seguindo todos protocolos”, contou Jaíne Grudzinski Prass, goleira da equipe.

Jaíne sabe que o Sul-Brasileiro de Futebol 7 é disputado por fortes equipes, mas garante que a Damas da Bola estará preparada e fará bonito também nesta competição.

As atletas da equipe Damas da Bola esperam receber boas energias de sua torcida através das redes sociais e por isso estão mobilizando os internautas para acompanhar a competição através da página da Confederação Sul-Brasileira de Futebol 7.

O Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7, que irá ocorrer de 31 de outubro a 02 e novembro, em Porto Alegre, promete fortes emoções na capital sulriograndense.

Equipe precisa de ajuda financeira

As atletas também estão mobilizadas para angariar recursos que servirão como custeio da equipe na Capital dos Gaúchos. Conforme Jaíne Grudzinski Prass, a equipe busca ajuda de patrocinadores para o custeio de despesas, entre essas a estadia, alimentação e o transporte.

Em contrapartida a equipe promete fazer a divulgação das empresas parceiras através das redes sociais. “Estamos buscando patrocinadores e ajuda dos comércios em geral, onde em nossas redes sociais estaremos fazendo a divulgação da marca ou comércio”, destacou.

Quem quiser contribuir com a Damas da Bola FC pode entrar em contato através da página da equipe no Facebook ou Instagram.

Veja mais fotos da equipe

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: