Remarcada reunião para tratar de segurança pública em Cerro Grande do Sul

A reunião que deveria ter ocorrido na Câmara Municipal, no último dia 27 de junho para discutir segurança pública no município, foi remarcada para a próxima quarta-feira, 10 de julho, às 18 horas no mesmo local.

O encontro foi proposto pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e deverá contar com a presença do Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Sul, Tenente Coronel, Roberto Ortiz Pereira.

Na pauta do dia estarão reivindicações antigas da comunidade, sobretudo o pedido de reforço policial, considerando que uma nova turma de policiais militares devem estar concluindo a formação em agosto e que existem entre os novos soldados moradores locais que já manifestaram o desejo de trabalhar perto de casa.

A reunião é aberta ao público e a presidente do Consepro, Andréia Solka, faz um apelo para que a comunidade compareça e reforce a luta por melhorias no setor.

“A falta de segurança é uma reclamação geral da nossa comunidade e que há tempos permeando os debates e pautando nossa luta, por isso pedimos que todos participem deste encontro para que as autoridades entendam a dimensão do problema e que atendam nossos pedidos”, concluiu Andréia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios