Retroescavadeira caiu de cima da ponte em Cristal

Uma retroescavadeira da prefeitura municipal de Cristal caiu de cima da ponte sobre o Rio Camaquã, na BR-116, na cidade, na tarde desta sexta-feira, 17 de janeiro, quando um caminhão colidiu em sua traseira enquanto trafegava pela rodovia.

A máquina caiu em uma parte seca do terreno abaixo da ponte de uma altura de mais de dez metros e bateu primeiro com a concha dianteira no chão. O operador chegou a atravessar o para-brisas e ficou gravemente ferido com uma fratura em uma perna e também teve cortes superficiais na cabeça.

O homem, que é servidor público municipal, foi atendido por equipes de uma unidade do SAMU e da concessionária EcoSul que administra o trecho da rodovia. Ele estava lúcido e foi conduzido a um hospital na cidade de Pelotas.

A prefeita de Cristal, Fábia Richter, disse que ainda não tem detalhes de como exatamente ocorreu o acidente, mas que o fato deverá ser investigado.

“A máquina estava se deslocando para prestar serviço, mas deveria estar com um batedor ou sendo transportada por uma caçamba, contudo não consigo entender como alguém não enxerga uma retroescavadeira”, ponderou a prefeita.

Fotos: Divulgação WhatsApp

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: