Reunião debateu a situação de emergência em Barão do Triunfo e Mariana Pimentel

Reunião no gabinete do prefeito de Barão do Triunfo

Na quarta-feira (08), o Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil (CREPDEC 1) da Região Metropolitana e Litoral, Major Adriano Zanini, juntamente com seu Adjunto Soldado Ademar Nagel, visitou os municípios de Barão do Triunfo e Mariana Pimentel para falar sobre a situação de emergência decretada pelos municípios.

Na cidade marianense foram recebidos pelo secretário de agricultura e coordenador da Comdec Moisés Segaspini, procuradoria do município Caroline Wutske, e técnico agrícola Renato Nunes e além de tratar sobre os prejuízos no setor agrícola, abordaram a situação de vulnerabilidade de famílias que estão desabastecidas por conta da estiagem.

Em Barão do Triunfo, Major Adriano esteve reunido com o executivo municipal Elomar Kologeski, vice prefeita Laureni Pagini e demais membros da defesa civil municipal. Na oportunidade Adriano fez avaliações do material já existente em levantamentos técnicos apresentados até o momento.

Os levantamentos sobre os prejuízos com a estiagem continuaram sendo realizados juntamente com os munícipes, os dados serão encaminhados via Sistema da Defesa Civil do Estado.

Com informações: Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel / Edição Portal ClicR

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: