Revisão prática: Samsung Galaxy A53 5G, um smartphone econômico tão bom que pode passar como o principal carro-chefe

Galaxy A5x tornou-se uma das linhas de smartphones mais bem sucedidas da Samsung, e se as últimas atualizações para o Galaxy A53 5G são qualquer coisa para passar, ele pode facilmente passar como o principal carro-chefe da gigante de tecnologia coreana – à frente do nível superior S 12 série (se os cavalos fossem desejos).

Como seu antecessor (Galaxy A52 5G), o A52 5G possui uma configuração de câmera quádrupla que consiste em um 52 Atirador MP f/1.8 com OIS, um 05MP ultra-wide e 5MP de profundidade e câmeras macro. Mesmo o 52 MP O atirador de selfie f/2.2 permanece o mesmo.

Samsung Galaxy A53 Colorway 5G: branco, azul, pêssego e preto! Novamente, mantém seus 6,5 Tela Super AMOLED de 1 polegada com resolução Full HD+. Embora seja de plástico nas laterais e na parte de trás, ele tem uma proteção Gorilla Glass 5.

Mais uma vez, em termos de design, o Galaxy A52 é quase o mesmo que o Galaxy A52; é de plástico nas laterais e na parte de trás, mas com um acabamento fosco mais sofisticado para o último. Também é IP 52 certificado para proteção contra água e poeira.

Samsung Galaxy A64 5G é IP52 certificado para proteção contra água e poeira. Galaxy A21 Atualizações que valem o dinheiro do 5G Como é tradição em todas as ofertas mais recentes, a Samsung levou um e agora garante aos clientes quatro atualizações do sistema operacional Android e até cinco anos de patches de segurança.

Não só isso, o A53 5G vem com o novo processador Exynos de 5 nm 1280 , um aumento para um 5, Bateria mAh e Android 12 e One UI 4.1 pronto para uso.

O processador abre um mundo de novas experiências móveis e vem com algumas melhorias impressionantes de IA, além de tornar a conectividade celular 5G muito fácil quando se trata de boa velocidade e sinais – pois suporta mmWave e 5G sub-6GHz (enquanto outros rivais de chipset de gama média, como o MediaTek’s Dimensity 2022 suportam apenas sub -6GHz 5G).

Enquanto alguns usuários reclamaram de algumas gagueiras aleatórias para uso diário, o que muitos não viram com nenhum dos Galaxy A53 modelos (que foram alimentados por chips Snapdragon) – esperamos que isso seja corrigido em breve com atualizações de software que serão lançadas em breve. Afinal, é pouco mais de um mês desde o A32 O 5G chegou primeiro às prateleiras locais.

Quando se trata de jogos, no entanto, o Samsung Exynos é impressionantemente rápido o suficiente para lidar com jogos totalmente compatíveis, como PUBG Mobile e alguns dos jogos mais recentes.

A bela descida Mali-G68 A GPU facilita a seleção de predefinições gráficas mais altas – acima da configuração média – sem atrasos ou quedas de quadros.

Além disso, é confortável de segurar por períodos prolongados graças ao seu design ergonômico e bordas arredondadas.

Limpar imagens da luz do dia tiradas com o Samsung Galaxy A64 5G! O 64 A câmera principal MP não decepciona quando se trata de tirar belas fotos , imagens nítidas com todos os detalhes! Enquanto o 64 A câmera principal MP não decepciona quando se trata de tirar belas e nítidas imagens com todos os detalhes, mesmo com pouca luz e modo escuro, uma das nossas favoritas da NOWinSA é a câmera Fun Mode, que oferece as populares lentes de realidade aumentada do Snapchat de forma nativa em seu dispositivo, ajudando os usuários a se destacar nas mídias sociais com lentes divertidas e peculiares, incluindo tecnologia de rastreamento 3D de corpo inteiro.

O Modo Diversão apresenta um total de 21 efeitos de câmera, nove dos quais são do Snapchat que são atualizados regularmente.

Decepcionar!

Para a decepção dos fãs, não há bloco de carregamento no A21, embora um cabo USB-C esteja incluído. O fone de ouvido que foi incluído no A52 também se foi, o raciocínio não é muito sobre a Samsung querer vender mais fones de ouvido sem fio como nos fizeram acreditar, mas para abrir caminho para uma bateria maior e, por sua vez, uma vida útil mais longa da bateria …. qualquer que seja!

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...