Romildo Oliveira é reeleito presidente do STR de Sentinela do Sul e Tapes

Presidente cumprirá seu segundo mandato no comando da entidade

Em votação ocorrida na sexta-feira (22) Romildo Oliveira da Silva foi reeleito para comandar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sentinela do Sul e Tapes por mais quatro anos (2022 a 2026). A chapa única foi aprovada por 48 votos dos 49 associados que participaram da escolha, tendo apenas um voto contrário.

Este é o segundo mandato de Oliveira como presidente da entidade tendo sido eleito pela primeira vez ao cargo em 2017. Porém ele traz uma larga experiência nas atividades do sindicato, pois já integrou direções anteriores em outros cargos. Foi inclusive vice-presidente em dois mandatos diferentes quando nas duas oportunidades, em 2002 e 2016, chegou a assumir o comando do STR por ocasião do licenciamento dos então presidentes.

Sobre sua reeleição o presidente agradeceu aos associados que se disponibilizaram a participar do processo de escolha, sobretudo pela grande maioria que renovou seu voto na atual gestão.

“Nosso plano é dar continuidade a esse trabalho que vem dando certo desde os dirigentes anteriores. Temos buscado inovações por meio de informações com as federações e demais entidades que oferecem suporte aos trabalhadores rurais no sentido de prestar um serviço qualificado aos nossos associados. Acreditamos nas parcerias de trabalho e estamos dando mais atenção para a juventude rural ao mesmo tempo que damos apoio aos agricultores aposentados e pensionistas”, pontuou o presidente.

O dirigente sindical também convidou aos agricultores familiares que ainda não fazem parte do quadro social do sindicato a visitarem a entidade para conhecer o trabalho. Emendou pleiteando que todos façam parte das lutas da entidade rural.

Veja a diretoria completa:

Presidente: Romildo Oliveira da Silva

Vice-Presidente: Josevane Duarte

Secretária: Deisi Teche da Silva

Tesoureiro: Cilon Barbosa Vieira

Suplente da Diretoria: Rosemar Meireles Lopes

Suplente da Diretoria: Arildo Coutinho de Souza

Suplente da Diretoria: Tamires dos Santos Machado

Suplente da Diretoria: Luzardo Pacheco Aibar

Conselho Fiscal Efetivo: João Ignacio Scherer

Conselho Fiscal Efetivo: Arnildo Weimer

Conselho Fiscal Efetivo: Mayara Lima de Lima

Conselho Fiscal Suplente: Janaina de Cassia Duarte Amador

Conselho Fiscal Suplente: Suercy Würdel Schaidhauer

Conselho Fiscal Suplente: Felipe Pooch Lima

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...