Saiba o que é o Linktree e entenda para que serve

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do Linktree

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do Linktree, mesmo que superficialmente. Essa ferramentaé muito utilizado por influenciadores e vendedores de e-commerce para facilitar o compartilhamento dos seus links. 

O que é a ferramenta?
Linktree é uma ferramenta que ajuda a você a reunir todas as suas redes sociais em um só local, ou seja, uma URL. É um cartão de visita, só que virtual.

Infelizmente, a maioria dos recursos dessa plataforma são pagas, mas você pode utilizar do plano gratuito fornecido com limitações, para você fazer uma “degustação” do site e app. Como muitas redes sociais limitam o número de links que podem ser compartilhados, essa é sua melhor opção.

Com o serviço gratuito do Linktree você conseguirá adicionar um número ilimitado de links, visualizar suas estatísticas de acessos e visualizações, além de personalizar sua área com sua foto de perfil, e adicionar um tema, entre outras opções disponíveis.

Como usar o Linktree
O serviço dos Linktre possui inúmeros planos com diferentes benefícios cada um deles, mas você também pode utilizar a versão gratuito com limitações para ver mais o que a ferramenta tem a oferece para você e seu negócio.

Você precisa realizar um cadastro na plataforma, independente do plano que você tenha escolhido para utilizar a ferramenta. Assim, você poderá registrar seus links, adicionar sua foto de perfil, alterar seu tema para maior visibilidade dos seus usuários e compartilhar em suas redes.

Acesse o site aqui.

POLÍCIA

Acidente com vítima fatal na ERS 350 em Chuvisca

Motociclista veio a óbito ainda no local No final da manhã desta quinta-feira (26), um acidente de trânsito grave envolvendo um automóvel Ford Ka Vermelho...

Policia Civil recupera, em Guaíba, carga roubada de Canoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob...

Operação policial desarticula quadrilha que atacou carro forte em Guaíba

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ª DR), do Departamento Estadual...