Semifinal do campeonato de futsal de horário

Cerro Grande do Sul – Na noite da sexta feira (9) foi disputado a Semifinal do Campeonato de Horário promovido pelo Clube Cruzeiro do Sul, com dois confrontos entre as equipes do Guajuviras x Detentos e Ajax x Marasca.
Os dois confrontos foram bem disputados entre as quatro equipes sem nenhuma expulsão. Na arbitragem estiveram Tiago Fontoura e Rafael Konig. O Placar desta penúltima disputa ficou assim, Guajuviras 3 e Detentos 0, e no segundo confronto da noite Ajax 2 e Marasca 5.
Para Kátia Kaizer, ecônoma do Clube, nesta reta final não há como eleger favoritismo porque as duas equipes semifinalistas estão com ótimo desempenho. “Para a próxima sexta-feira tudo pode acontecer, convidamos a todos para virem prestigiar a partir das 20hs um amistoso será realizado antes da disputa entre as equipes Guajuviras Vs Marasca, terá um jogo feminino e um Grenal também”, convidou ela.
Tanto para Tiago quanto para Rafael da arbitragem, foram grandes jogos e o público que esteve presente pode prestigiar as equipes que aqui chegaram por mérito próprio e estão todos de parabéns. “Queremos parabenizar a Kátia e ao Clube Cruzeiro do Sul por este belo campeonato e a todos os envolvidos que fazem um trabalho fantástico e nós da arbitragem tentamos fazer a melhor apresentação e que saia vencedor o merecedor”, comentaram.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios