No dia 18 de março, a partir das 7h45, acontece a abertura do Ciclo 2020 do “Café com Bate-Papo”, realizado pelo Sindilojas Costa Doce em parceria com o Senac Camaquã. O tema da palestra será “Transforme o talento de hoje no profissional que o mercado quer amanhã”, ministrada pela professora de pós-graduação em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoa da Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, psicóloga e especialista em desenvolvimento humano, Patrícia Disconzi.

O objetivo deste bate-papo é conscientizar o público presente quanto à importância de identificar os talentos dentro da empresa e transformá-los com desenvolvimento de competências.

Os ingressos custam R$ 25 para o público em geral e R$ 15 para associados do Sindilojas e podem ser adquiridos diretamente no Sindilojas Costa Doce, pelo (51) 36715465. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Senac Camaquã, na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 1, no bairro Olaria, ou pelo telefone (51) 3671-0363.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.