O Senac Camaquã informa que, a partir de 22 de abril, voltou a realizar atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, conforme Decreto Municipal do dia 9 de abril. Os atendimentos ao público estão acontecendo somente com agendamento, que pode ser realizado pelo telefone (51) 3671-0363 ou pelo Whatsapp (51) 8594-2119. A escola está atendendo em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa. Neste momento, os alunos dos cursos de idiomas e dos cursos técnicos que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. Os cursos das áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Informática e Saúde continuam com as aulas suspensas.

A escola está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Durante a pandemia, os colaboradores e clientes usarão máscara protetora e orientarão os mesmos mantendo a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas na sede da escola, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 – Olaria, pelo Whatsapp (51) 9 8594-2119 ou no site www.senacrs.com.br/camaqua.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, nesse momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores, por isso, estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br. Acesse!