Um poste de concreto, da rede de energia elétrica quebrou na base e caiu ao ser atingido por um Volkswagen UP, na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, na localidade de Pirapó, interior de Sertão Santana.

O veículo estava sendo conduzido por  Carlota Teifke Christmann (“dona Lote”), uma senhora de 76 anos, que perdeu o controle da direção em uma curva da estrada de terra e atingiu o poste que fica em frente a um engenho de arroz da localidade.

Populares que auxiliaram a motorista a sair do carro contaram que ela não teve qualquer ferimento e que quando ainda estava dentro do veículo o poste foi desabando aos poucos, mas por sorte atingiu o lado do carona, onde não havia ocupante.

O fato impressionou a todos no local que se preocuparam com a integridade física da motorista que depois de recuperada agradeceu a atenção e ainda lamentou pelo transtorno que causou com o acidente.

O ocorrido deixou vários usuários da região ser energia elétrica. A CEEE já foi acionada e está no local providenciando os reparos. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.

Fotos: Colaboração

Atualizada às 10h39min