Sentinela do Sul recebeu emenda parlamentar de Marcon (PT)

A administração pública e os agricultores familiares de Sentinela do Sul ganharam no último dia 16 de dezembro, um motivo a mais pra comemorar o final de ano. Trata-se da confirmação do pagamento da emenda parlamentar indicada ao município pelo deputado federal Dionilso Marcon (PT), no valor de R$ 107,7 mil.

O recurso que foi pleiteado por lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores em conjunto com o vereador Vagner Giordani (PDT), deverá ser aplicado na aquisição de uma patrulha agrícola, conforme tratativas com o Executivo Municipal e deverá beneficiar diretamente a agricultura familiar do município, sobretudo aos produtores ligados à associação de fruticultores.

Já está em processo de aquisição um trator, uma calcareadeira, uma encanteiradeira e uma plantadeira. A soma dos valores da patrulha deverá ficar acima do valor da emenda, diferença que será custeada pela contrapartida financeira da prefeitura municipal.

Esta é a terceira vez que o deputado Marcon faz indicações de recursos ao município, contudo nas oportunidades anteriores, nos anos de 2009 e 2012, o município enfrentou problemas com o Cadin (Cadastro Informativo de Créditos) e não pode acessar a verba.

O ato simbólico de entrega da emenda foi realizado no gabinete do prefeito Flávio Trescastro na última segunda-feira (23/12).

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: