O evento que ocorre de dois em dois anos para escolher a rainha e princesas do município de Sertão Santana, foi uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Desporto e Cultura em parceria com a diretoria da Sport Club Esperança.

 

O tão esperado desfile que ocorreu  na noite deste sábado (01/02), tem como o objetivo principal escolher as representantes que estarão divulgando nos próximos dias as festividades do município e consequentemente outros eventos que estarão ocorrendo. Para esta brilhante noite estiveram participando onze belíssimas candidatas.

Jurados:

Tarefa muito difícil para os cinco jurados: Jofefa Maria Tejada Kologeski primeira dama de Barão do Triunfo, Denise Lopes representando a Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel, Valesca Kubisczewski proprietária e responsável técnica da Move It Academia, Andrea Zenker secretária municipal de educação Adjunta de Cerro Grande do Sul e Bruna Papke Rainha do município de Sertão Santana  2016/2017 e atualmente coordenadora Regional do Miss Universe RS.

Já nas passarelas muito charme, beleza e simpatia tomaram conta do ambiente, num primeiro momento ocorreu o desfile coletivo em seguida o desfile individual de cada candidata, para melhor avaliação dos jurados.

Após, foi recolhido os resultados e neste intervalo foi anunciado a melhor torcida que na opinião dos jurados Robson Woltmann, Karen Meyer e Julian, deu empate entre as torcidas da Franciele Teike Spolavori e Maria Eduarda Goudinho Pooch.

E já com o resultado nas mãos o apresentador Moacir anunciou como 2ª princesa Ana Beatriz Propp Cardosode 18 anos, moradora da estrada Pirapó em Sertão Santana, como primeira princesa a candidata Franciele Teike Spolavori de 16 anos, moradora da linha Alfredo Silveira e como Rainha 2020/2021 Maria Eduarda Goudinho Pooch de 14 anos, moradora do centro de Sertão Santana. As Soberanas Swellen Souza, Juliana Bonnes se a Rainha Katrine Bayer Teike, abrilhantaram o evento com seu último desfile e passaram a coroa e faixas para as candidatas eleitas.

O prefeito Irio Miguel Stein bem como o vice prefeito Marcos Souza parabenizaram a todas as candidatas pela participação, destacando a beleza de cada uma, também agradeceram a presença de todos neste importante evento.

Mini Miss Universe Sertão Santana 2019 e categorias Versão Diney Paris estiveram representando o município no Mini Miss Universe 2019, sob a coordenação de Bruna Pappke  e direção estadual de Paulo Moura estiveram desfilando abrilhantando ainda mais o evento. Karoline Gimenes, Marya Eduarda Bertodo Cardoso, Joana Teifke, Juliana Goudinho Medeiros, Hanna k. G. Barbosa e Ariane Santos Govoni.

Após a animação ficou por conta da equipe Mega Som.