Sertão Santana sedia etapa do Circuito Trilhas e Montanhas neste sábado (25)

O “Circuito Trilhas e Montanhas Actvitta 2022” contará com a participação de aproximadamente 400 atletas

O município de Sertão Santana recebe, no próximo sábado (25), competidores e simpatizantes de vários municípios do Rio Grande do Sul, bem como de todo Brasil, para a 6ª Etapa CTM Actvitta. O circuito terá início e final em frente ao Sport Club Esperança.

O evento é organizado pela L&E Eventos Esporte e Natureza, que estará realizando, no município, uma das onze etapas na modalidade esportiva “Corrida e Caminhada a Pé”. A empresa também organiza este tipo de evento nas demais áreas rurais do estado do RS.

A atividade possui o objetivo de promover e fomentar hábitos saudáveis focados em saúde, bem-estar, natureza e turismo.

Neste sábado, os atletas inscritos estarão participando das seguintes modalidades: corrida 6,5km, corrida 12,5km, corrida 20km e caminhada 6,5km.

Feira dos Produtos Coloniais
Haverá, no Sport Club Esperança, uma feira de produtos coloniais produzidos pelos próprios feirantes. A feira está prevista para começar às 9h30.

Almoço
Também no Clube, a partir das 10h30, será servido o almoço, com o seguinte cardápio: galeto, salsichão, massa, arroz e saladas. O almoço terá um custo de R$ 25,00. Para garantir a reserva, é necessário entrar em contato com João, pelo telefone/WhatsApp (51) 99807-2908.

O evento tem o patrocínio da ACTIVITTA – Sua vida em movimento. Apoio: Prefeitura Municipal de Sertão Santana, Sport Club Esperança, 3C Timing, Clic Run e Youmovin.

Horário das largadas
13h – Categoria Longa – 20km

13:30min – Categoria Média – 12,5Km

14h – Categoria Curta e Caminhada – 6,5km

 

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...