30.1 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, março 28, 2024

Sessão da Câmara de Camaquã teve o Hino Rio-grandense com “Traguinho”

A noite também serviu para prestação de contas da ABINJUV

Realizada nesta quarta-feira (08) a 32º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A sessão começou com os parlamentares entoando o “Hino Riograndense”, que foi interpretado pela cantora Luiza Longaray e o músico Nino Rodrigues, conhecido popularmente como “Traguinho”. Na sequência, o presidente da ABINJUV Camaquã, Giovani Barbosa, usou o espaço da tribuna democrática popular, para apresenta os projetos da Instituição e prestar contas das obras que foram realizadas com emendas impositivas, destinadas pelos vereadores da última legislatura.

Presidente da ABINJUV Camaquã, Giovani Barbosa

Aprovado por unanimidade Projeto do Quiosque da Prainha

Na pauta da ordem do dia, o projeto de Lei nº49 de 2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a conceder o uso, a título oneroso, dos serviços de exploração do quiosque localizado no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, mediante procedimento licitatório, na modalidade de Concorrência Pública. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Requerimento “Esporte nos Bairros” aprovado

Também foi aprovado o requerimento com o apoio do plenário de nº47 de 2021, de autoria da vereadora Eva Rosi, que solicitava análise por parte do Poder Executivo, quanto a possibilidade de expandir o projeto “Esporte nos Bairros” para as comunidades do interior do Município, que foi aprovado.

Projeto pensão de viúvas de ex-prefeitos voltará ao plenário daqui a duas sessões

Já o Projeto de Lei Legislativo nº 12 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Vitor Azambuja, revoga a Lei Municipal nº 45, de 3 de outubro de 1997, que concede pensão por morte aos viúvos ou viúvas de ex-prefeito(a) com mais de 65 anos, que não tenham como se manter e estejam passando por necessidades. Esse projeto foi retirado da ordem do dia, para que parlamentares tivesse um tempo maior de analisar. Sendo assim o projeto só votará para o plenário da Câmara daqui duas sessões ordinárias.

Clique na imagem abaixo para assistir a sessão:

 

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS