Em virtude do cenário de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com as restrições e com o isolamento da população, a Cooperativa de Crédito Sicredi Centro Leste RS divulgou nesta segunda-feira, 13 de abril, a alteração da data do primeiro sorteio da promoção Poupe & Ganhe com o Sicredi. O sorteio, que estava previsto para o dia 22 de abril, vai ocorrer no dia 24 de junho. “A decisão de prorrogar é para que todos os associados possam depositar e retirar seus cupons com tranquilidade nas agências. Estaremos sempre observando a segurança dos nossos associados, colaboradores e comunidade, agindo de acordo com as determinações federais, estaduais e municipais”, destaca o diretor de Negócios da Cooperativa, Fabio Silva.

Com a mudança das datas, a novidade é que haverá um sorteio no dia 22 de julho, o que modificou um pouco o cronograma inicial da promoção. Os demais já previstos seguem normalmente. “Nossa expectativa é que até a realização do primeiro sorteio, em junho, o cenário já esteja normalizado”, frisa Fabio. Com a alteração, a promoção contará com três sorteios consecutivos, nos meses de junho, julho e agosto. “Além de concorrer nos sorteios mensais, os associados participantes ainda se habilitam para o grande sorteio de três automóveis zero quilômetro em dezembro”, completa o diretor de Negócios.

Promoção – A Poupe & Ganhe com o Sicredi 2020 vai  sortear dois Fiat MOBI zero quilômetro e um Fiat Toro zero quilômetro, 90 televisores Panasonic 40’ LED Smart e 15 cadernetas de poupança Sicredi, no valor de R$ 5 mil cada uma. A promoção permite a participação dos associados Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ) que realizarem investimentos em poupança, depósito a prazo e LCA – Letra de Crédito do Agronegócio, na Cooperativa durante o período da promoção, que iniciou no dia 3 de fevereiro. Os critérios estão descritos no regulamento, disponível em todas as agências da Sicredi Centro Leste RS e no site www.sicredi.com.br/promocoes.

Novas datas dos sorteios:

24/06 – 2 televisores por agência

22/07 – 2 televisores por agência

26/08 – 1 poupança de R$ 5 mil por agência

28/10 – 2 televisores por agência

16/12 – 2 FIAT Mobi + 1 FIAT Toro (nível Cooperativa)