Smec está entregando as apostilas para as aulas em casa

Mariana Pimentel – Iniciou na quarta-feira (20), a entrega dos materiais das aulas programadas validadas pela  Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para os alunos continuarem os estudos em casa. A entrega começou pela escola Ana Barok da localidade de Potreiro Grande.

Os primeiros conteúdos foram enviados de forma online, porém pensando nos alunos que não tem acesso a Smec com apoio da Administração Municipal optou por fazer a impressão dos trabalhos para que cada aluno receba o material em casa.

Para os pais que não conseguiram ir até a escola fazer a retirada dos trabalhos, na próxima segunda-feira (25), a escola estará aberta novamente para esta finalidade.

A Diretora Paula Podeleski que recepcionou todos os pais, junto com a equipe reduzida tomou todas as medidas de segurança e falou sobre a entrega dos materiais, os pais estavam esperando e os alunos também.

A entrega dos materiais continuou na quinta-feira (21), na escola João Ziulkoski Filho no centro da cidade e nesta sexta-feira (22), estão sendo entregues na escola Dom Pedro II na localidade de Boqueirão.

Informações: Prefeitura Municipal

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: