A goleada aplicada do Deportivo Táchira sobre o Always Ready deixou o Internacional na segunda posição do grupo B da Copa Libertadores da América. E na noite desta quinta-feira (20), em caso de vitória a equipe gaúcha reassume novamente a liderança do seu grupo.

Teoricamente o Internacional é mais time que o Olímpia, mas o colorado chega pressionado para o confronto decisivo desta noite, a derrota para o Deportivo Táchira e também no GreNal deixaram grande parte da torcida irritados visto que nos dois últimos jogos citados a equipe de Miguel Ramirez saiu na frente, mas tomou a virada dos seus adversários.

Em termos de classificação o melhor resultado é sempre a vitória, mas um empate também é visto com bons olhos, a derrota deixaria o time em uma situação delicada, pois não dependeria mais de si para se classificar.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Carlos Palacios.

Na partida entre as equipes no primeiro turno da competição, o Olímpia foi goleado por 6 x 1 e nesta noite busca uma revanche diante dos colorados. O fato de depender apenas de si para avançar a próxima fase do torneio, também é combustível para os paraguaios.