Sport Club Esperança de Sertão Santana cancela Festival do Chopp

 

O crescimento no número de casos do COVID-19 e suas variantes foi o motivo principal para o cancelamento do tradicional Festival do Chopp.

Decisões importantes estiveram ocorrendo em nossa região visando a segurança da saúde, buscando frear a disseminação da Covid 19 e suas variantes, como foi o caso dos prefeitos do Consórcio Centro Sul que decidiram não realizar nenhuma festividade voltada ao carnaval.

E no fim da tarde desta sexta-feira (07/01), a diretoria do Sport Club Esperança divulgou em sua página no Facebook um “Comunicado Oficial “onde explica o porquê do cancelamento:

Abaixo Nota divulgada:

Comunicado oficial

O Sport Clube Esperança (SCE), sensibilizado com o crescimento do número de casos do COVID-19 e suas variantes na região e proximidades, vem através deste post comunicar de forma responsável o CANCELAMENTO desta realização do Festival de Chopp, que aconteceria no dia 8 de janeiro (sábado agora). A decisão deu-se em consenso entre toda a diretoria, equipe artística (banda, dj e cantores) e as distribuidoras de chopp.

Sem dúvidas, quando estivermos num cenário mais seguro em saúde público, o evento terá nova data.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, mas optamos pela segurança e bem estar de todos, para que logo mais possamos estar novamente reunidos, curtindo de verdade a nossa tradicional festa. Agradecemos a compreensão de todos, pois o evento já estava todo organizado, ingressos vendidos antecipadamente, chopeiras alugadas, banda, dj e cantores confirmados e equipes que sempre dispostas a ajudar.

A ansiedade para a volta do nosso Tradicional Festival de Chopp, ficará guardada mais um pouco.

 Atenção

Para evitar qualquer tipo de perda financeira ao nosso fiel público, informamos que:

Ingressos comprados antecipadamente: Retornem A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA (10.01.2022) ao ponto de venda onde adquiriram o ingresso e terão o valor ressarcido.

Cuidem-se!!

 

Em conversa com o presidente Robson Woltmann, esse manifestou um grande desejo de realizar o evento que é tradicional no Clube, contudo devido aos aumentos de casos de COVID-19 em reunião com a diretoria e apoiadores optaram pelo cancelamento, e destacou que todos os 550 ingressos vendidos serão ressarcidos a partir desta segunda-feira 10/01/2022, e finalizou alertando e pedido para que as pessoas se cuidem.

 

Redação CLICR
Serviços gerais

ÚLTIMAS

Decrab Camaquã recebe viatura do Governo do Estado

O governo do Estado fez a entrega, na tarde desta quarta-feira, 26 de janeiro, de viaturas para Brigada Militar, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e...

GPM da Brigada Militar retorna à Cerro Grande do Sul

Cerca de 20 dias após o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar ter comunicado que a sede administrativa do Grupamento de Polícia Militar...

Saiba o que fazer em caso de falta de luz ou dano a eletrodomésticos após temporais

As fortes chuvas e os dias de ventania registrados recentemente no Rio Grande do Sul não causam apenas mudanças na temperatura, mas podem também gerar transtornos como a falta...