Janeiro tem festival do Chopp em Sertão Santana

Realizado na sexta-feira dia 29 de outubro na sede do Sport Club Esperança em Sertão Santana, a eleição da nova diretoria que se deu de forma unanime com apenas uma chapa e também a prestação de contas.

Robson Woltmann continua a frente das atividades como presidente até 2023, o Regional esteve conversando e trazendo um pouco do planejamento até o início do ano.

Robson foi presidente nos anos de 2013 a 2017 e recentemente de 2020 a 2023

“A pandemia nos prejudicou bastante, e acredito que ela anda não está bem estabilizada pois muitas atividades ainda serão realizadas com limites, e eu acho que o pessoal também tem que ter um pouco de consciência, já quanto ao clube na questão financeira esta dentro do esperado, não se tem dividas, mas também não se tem nada sobrando…” explicou o presidente em relação ao clube.

Algumas atividades já estação sendo realizadas como por exemplo o futebol de campo que vem dando resultado positivo, o jantar de casais realizado uma vez por mês no Clube e que hoje conta com a participação de 80 casais, lembrando que as atividades estão sendo realizadas dentro das restrições sanitárias imposta pela saúde.

 

Eventos:

Domingo dia 14/11 Domingueira com o grupo Sina Fandangueira (observação limitada para 400 entradas, obedecendo os protocolos estaduais).

Festa dos Sócios Domingo dia 05/12, por ser uma festa social a capacidade está limitada a 700 pessoas.

Não haverá o tradicional Baile de Final de Ano.

E para o dia 08 de janeiro – Festival do Chopp com Banda Champion e Mix Som

Agradecimento

A diretoria agradece aos Sócios, pela contribuição do ano passado onde ocorreu uma colaboração espontânea de R$ 50,00, tendo uma adesão muito positiva, juntando o valor de R$ 11 mil reais que deu para manter o Clube durante todo esse ano de pandemia. Então mais uma vez fica o agradecimento a cada sócio pela importante colaboração.