14.7 C
Cerro Grande do Sul
sábado, abril 20, 2024

Supermercados e lojas de Camaquã não poderão abrir neste feriado

No próximo sábado, dia 7 de setembro, feriado nacional da Independência da República, os supermercados de Camaquã não poderão funcionar. A medida é imposta por decisão da Vara do Trabalho de Camaquã, que determinou por meio de mandado oficial emitido no dia 19 de junho que os supermercados e mercados de Camaquã estão proibidos de abrir nos feriados.

A responsável pelo Sindicato dos Comerciários de Camaquã, Sandra Maura Sampaio Ribeiro diz que o Sindicato encaminhou proposta para os comerciários para negociar os domingos e até o presente momento, não recebeu nenhum retorno. Sandra ainda informou que a decisão da Justiça se estende à lojas de Camaquã, que também não poderão abrir. A decisão teve como base a denúncia feita pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã, tendo como réus, diversos mercados e supermercados da cidade.

A decisão judicial é válida para os estabelecimentos: Supermercado Roxo, Supermercado São José (matriz e filial), Supermercado Macla, Rede Stok, Mercado Backaus, Mercado do Prado, Casa de Carnes e Mercado Costelão, Supermercado Bom Preço, Supermercado Rio Branco, Mercado Schmegel, Supermercado Rural, Mercado Fischer, Supermercado Bieter, Supermercado Carlau, Supermercado Ponto Chic, Nacional, Supermercado Dia, Mercado Poko Pila, Mercado Central e Mercado Sharbi.

Com Informações de Acústica FM e Clic Camaquã

PUBLICIDADE

RELACIONADAS