Tapenses farão caminhada pedindo paz

A criminalidade que era um problema rotineiro dos grandes centros urbanos migrou para as pequenas cidades. Em Tapes, os moradores mais antigos lembram que há décadas passadas o município era considerado um “paraíso tranquilo”, onde as pessoas saiam de casa para passear ou até mesmo fazer compras e não se preocupavam em serem vítimas da bandidagem. O comércio local tinha somente a preocupação de atender bem seus clientes, e não em questões de segurança.

O cenário atual é outro na cidade. Toda semana as manchetes policiais mostram roubos, assaltos e furtos que acontecem diariamente. A cidade também entra nas estatísticas negativas das mortes violentas.

Para tentar reverter este cenário uma caminhada intitulada #todospelapazemtapes está sendo organizada para este próximo domingo (03), a partir das 15hs30min. A concentração será no Posto Ipiranga com caminhada até a Praça Central.

Confira na íntegra o convite:

Diariamente recebemos a notícia de que alguém conhecido foi assaltado em Tapes, o que vem nos preocupando muito em relação a nossa cidade. Estamos a mercê de bandidos armados e sem defesa.

Por esta razão estamos organizando uma caminhada em prol da segurança e paz em nossa cidade.
Convidamos você e sua família a virem conosco dia 03 de setembro a partir das 15:30 saindo do posto ipiranga até a praça do central. Preferencialmente usar camisa branca.
Uma população unida é mais forte!
Contamos com a tua presença.
#todospelapazemtapes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios